quarta-feira, 20 de maio de 2009

Amizade!

Foooooooooooooo! Cof, cof,cof,cof! êta blog + cheio de poeira, também faz décadas que não posto aqui!!!!

Bem, apos passar o espanador e o aspirador de pó, alem de passar uma vassoura, vim falar de um tema simples e banal, mas FUNDAMENTAL pra vida de qualquer pessoa (não, não é isso q vc tá pensando, embora seja fundamental também, ehehehe)

Falo de AMIZADE!!!

Desde a hora da diversão, da folia, do oba-oba, da zuação,das risadas, piadas , bons momentos, até nas horas em que você precisa de alguém que escute as suas lamúrias, que fale aquilo que você precisa ouvir ou que simplesmente te dá um toque em relação a algo ou até mesmo te ajuda nas situações mais brabas, pois por mais auto-suficiente que alguém julge ser, existem horas em que você simplesmente não pode segurar a barra sozinho em relação aos seus problemas, independente do tamamnho dos mesmos!

É nessas horas que você vê o quanto é importante ter um amigo do seu lado (ainda que esse "um" seja no sentido mais literal da palavra).

Portanto, ainda que tudo isso seja algo muito óbvio, vale a pena frisar o valor de uma verdadeira amizade, mesmo porque esse é um valor cada vez mais escasso nos dias de hoje (isso tá parecendo texto de redação de ENEM ou UFRJ,rsrsrsrs).
Aqui tem um vídeo da música "Mandei avisar", do Gabriel O Pensador composta por ele e pelo Marcelo Yuka. Ela é perfeita pra traduzir melhor tudo isso que eu disse!



Dedico este post(se é q alguém vai ver isso) aos meus amigos, sem eles já teria pirado faz tempo!!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por cometar neste blog!