sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º Post: Mamãe,Tenho um blog!!!!! :D

Uauuuuuuuuullllllll!! Pois é rapaz, resolvi bloggar também!
Depois de pensar muito, finalmente decidi agraciar o mundo blogueiro com meu único e inigualável intelecto (ainda que por interesses altamente mesquinho$).
Bem, se alguém perguntar sobre o que este blog se trata, a resposta é: QUALQUER COISA!!! Desde a gripe suína até o meu 1ª nota 10 em cálculo 1 (será?). Tudo poderá ser tema par o meu blog pois o real motivo dele existir está no título (heeheheheheh).
No momento não tenho nd para postar, + como não gosto de deixar ninguém chupando o dedo( veja bem o dedo!!!), deixo vocês com este webhit engraçadíssimo: As árveres somos nozes!




Como diria o gaguinho: I-i-i-i-i-issso é-é-é-é-é-é- tu-tu-tu-dddddo pe-pe-pe-pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por cometar neste blog!