sábado, 30 de janeiro de 2010

O que é curtir a vida?

No primeiro post do ano, "Um blog para colocar google adsense" faz uma pergunta aparentemente simples, porém, muito subjetiva: O que é curtir a vida?
Fala-se muito em aproveitar a vida, pois a vida é curta e tudo mais. Mas como seria isso? Existe um jeito certo de curtí-la ou existem várias formas aproveitá-la?
Embora  isso não leve a lugar algum, resolvi fazer este post pois achao interessante ver o ponto de vista das pessoas sobre  curtir a vida  ao estimular o debate do tema citado, e assim usar do tema pra ver se esse blog ganha alguma visibilidade hehehehehehh .
Portanto, não preciso dizer que comentar neste post é praticamente obrigatório. Pois assim, poderemos analisar as diversas opiniões e debater melhor acerca do tema (tá irrritantemente cult isso aqui :p).

Beijos e abraços e comentem.

2 comentários:

  1. Sou um cara que vive na marcha lenta, sabe? Não gosto de pique... então esses papo de curtir a vida nunca se encaixam no meu cotidiano ou nas minhas ideias sobre isso. Apesar de tudo, também vivo as minhas aventuras... meu passatempo é pegar a moto e sair rompendo divisas, como nesse mês que cortei quatro estados em uma viagem de mais de 1000km, conhecendo paisagens, pessoas e conhecendo a mim mesmo... aventura mais enriquecedora do que mil meditações, um dia tente.

    ResponderExcluir
  2. Curtir a vida? Sinônimo de felicidade, eu acho. Saber aproveitar cada chance que a vida te dá, fazendo sempre o seu melhor. :)

    =*

    ResponderExcluir

Obrigado por cometar neste blog!